Definidos os novos integrantes da Primeira Divisão de 2011
O CSP de João Pessoa é o campeão Paraibano da Segunda Divisão de 2010, empatando com o Paraíba de Cajazeiras (2x2), no estádio Almeidão. Com isso garantiu vaga na Primeira Divisão de 2011.
O CSP encerrou a participação com 14 pontos ganhos. Os gols do Centro Sportivo Paraibano foram marcados por Junior e Gurinhém. Enquanto que Paloma fez os gols do Paraíba.
CSP – Ferreira, Gustavo, Moisés, Suellington e Anderson; Nino Paraíba (Tazinho), Alemão, Daniel e Renatinho (Gurinhém); Júnior e Robertinho. Técnico – Ramiro Souza
Paraíba – Dida, Jonas, Nom, Mazinho e Jiqueta; Silva Baiano, Junior Kiboa (Nildo), Leandro e Paloma; Paulinho e Café. Técnico – Jorge Pinheiro
CSP x Paraíba
Local – estádio Almeidão
Horário – 15h15
Cidade – João Pessoa
Árbitro – Antonio Carlos Rocha
Assistente 1 – Oberto Santos
Assistente 2 – Jordane Reis
Reserva – Severino Lemos
Miramar é o vice campeão
A segunda vaga ficou com o Miramar de Cabedelo que também conseguiu o acesso, com a vitória de 2 a 1 sobre o Cruzeiro de Itaporanga, no estádio Zerão.
O Miramar com 12 pontos ganhos, ao lado de Cruzeiro de Itaporanga e Paraíba de Cajazeiras. Mas, o time de Cabedelo leva vantagem no número de vitórias (quatro contra três dos adversários).
Os gols do Miramar foram de Leandro e Rafael. O gol do Cruzeiro foi marcado por Lee.
Veja o que determina o artigo 11 do regulamento da competição: “Em caso de empate em pontos ganhos entre dois ou mais clubes ao final de cada rodada, o desempate, para efeito de classificação, dar-se-á conforme abaixo: I – maior número de vitórias; II – maior saldo de gols; III – maior número de gols assinalados; IV – maior número de gols assinalados no campo do adversário; V – confronto direto; VI – menor número de cartões vermelhos; VII – menor número de cartões amarelos; VIII – partida extra e, permanecendo o empate, cobrança de penalidades.
Cruzeiro x Miramar
Local – Zerão
Horário – 15h15
Cidade – Itaporanga
Árbitro – Emanuel Diniz
Assistente 1 – Gerson Ramos
Assistente 2 – Aldo Silva
Reserva – Marcone Francisco
soesporte