Holanda e Eslováquia se enfrentam e a vencedora pode pegar o Brasil
Antes do jogo do Brasil contra o Chile, tem Holanda e Eslováquia. A Globo transmite ao vivo, às 11h. Se a gente passar pelo Chile, um dos dois vai ser o nosso adversário nas quartas de final.
É difícil esconder a impressão de que eles já chegaram longe demais. A Eslováquia está empolgada. Vladimir Weiss já está escalado por Wladimir Weiss. O técnico é pai do jogador titular no meio-campo.
Vladimir filho diz que depois da vitória contra a Itália, campeã do mundo, a Eslováquia vai enfrentar a Holanda sem medo, nem pressão.
A Holanda é considerada a melhor seleção sem título da história das Copas. Mas agora, parece ter trocado o espetáculo pela eficiência dos números. Ganhou os três jogos, não empolgou a torcida em nenhum.
Desta vez, os holandeses também estão com sorte. Até uma notícia ruim pode trazer um bom resultado. Van der Vaart sentiu dores e saiu no meio do último treino. Se ele não jogar, finalmente o melhor do time deve começar uma partida, Robin é a última esperança para acrescentar um pouco de esperança para acrescentar um pouco de criatividade e ousadia a uma seleção bem quadradinha. Ele chegou à copa machucado, jogou só um pouquinho contra Camarões e pelo jeito já está recuperado e de muito bom humor.
A Holanda chegou à copa entre as favoritas porque está invicta a um ano e nove meses, são 22 jogos sem perder. Esse jogo também é importante para a torcida brasileira porque o vencedor de Holanda e Eslováquia enfrenta na próxima fase o vencedor de Chile e Brasil.
G1