Bruno se atrasa no Fla e chega pelos fundos sem dar entrevista
Suspeito de ser o responsável pelo sumiço da estudante Eliza Samúdio, Bruno se atrasou, e não participou do treino do Flamengo na manhã desta segunda-feira, na Gávea. O treinamento estava marcado para as 9h, mas o goleiro só chegou por volta de 10h40m. Segundo a assessoria de imprensa Rubro-Negra, o goleiro se atrasou porque foi para o Ninho do Urubu.
Após o Rubro-Negro ter iniciado treinamentos no Ninho, normalmente os atrasos são justificados dessa forma, como uma confusão. Seja na Gávea ou no Ninho do Urubu.
Além de atrasado, Bruno chegou ao clube cercado de muitos cuidados. Entrou pela porta dos fundos e não quis dar entrevistas.
O lado positivo do dia foi a presença de Vagner Love, que não havia participado dos dois últimos treinamentos(sexta-feira e sábado). O atacante que tem contrato até o próximo dia 10, treinou normalmente com o resto do grupo. Rogério Lourenço, esteve no clube, mas não comandou o treino e nem chegou a vestir o uniforme esportivo.
Apesar de Love ter enfim aparecido, ainda não há confirmação se ele irá participar da intertemporada do Flamengo, que começa nesta terça-feira em Itu. O mesmo vale para Bruno.
Zico, o gerente Isaías Tinoco, e o vice jurídico, Rafael de Piro também estiveram no clube hoje, mas nenhum deles se pronunciou sobre a situação do goleiro e do atacante.
EsporteInterativo