Partida entre CRB e Fortaleza é interrompida nesta segunda-feira
A partida que encerraria a 10º rodada do Campeonato do Nordeste teve que ser cancelada. Tudo por conta da falta de um desfibrilador na ambulância que prestava atendimento no confronto. A nova data do duelo, no entanto, permanece indefinida. De acordo com o regulamento, a partida aconteceria no dia seguinte.
Antes mesmo do apito inicial, o jogo sofreu um atraso considerável, pois o estádio não contava com uma ambulância. Com isso, o Corpo de Bombeiros foi acionado e cedeu o equipamento para o jogo. Entretanto, com apenas 19 minutos, a ambulância teve que se retirar para atender um menor que se feriu com um sinalizador dentro do estádio. A partida foi, então, novamente paralizada.
Com rapidez, o CRB, mandante do duelo, resolveu bancar o custo do equipamento e, em pouco tempo, uma nova ambulância apareceu, mas não possuía os equipamentos necessários. Depois de cerca de uma hora de espera, o árbitro resolveu encerrar a partida, que, agora, irá para os trbunais.
O CRB vencia o jogo por 1 a 0 até o momento da paralização. Entretanto, de acordo com o regulamento da competição, qualquer confronto interrompido antes do primeiro tempo será reiniciado com o placar de 0 a 0.
esporteinterativo