NO AR
Esportes

Via Twitter, jogadores do Santos se envolvem em nova polêmica

02/08/2010 às 18:08

Mais uma polêmica envolvendo os jogadores do Santos terá de ser contornada pela diretoria do clube. Isto porque, os meias Madson e Zé Eduardo, além do goleiro Felipe, acabaram trocando ofensas com torcedores durante uma sessão de conversa pela internet, via Twitcam (serviço do Twitter).

Até mesmo os atacantes Neymar e Robinho, que estavam concentrados em Santos, pois não viajaram para enfrentar o Grêmio Prudente, tentaram impedir que o incidente ocorresse. Tudo aconteceu no hotel em que o Peixe estava em Presidente Prudente (SP), após retornar da partida em que derrotou o time da casa, por 2 a 1, neste domingo, no Estádio Prudentão.

Vendo que os seus companheiros de equipe estavam se indispondo com alguns torcedores através da sessão de bate-papo, ambos, com a ajuda de Marcel, tentaram pelo computador, impedir que o problema aumentasse. Até que o Robinho ligou para Madson, Zé Eduardo e Felipe, pedindo para que eles desligassem a câmera.

Como resposta, Robinho teve que ouvir o seguinte de Zé Eduardo: "Pedalada (apelido de Robinho), segura. Sabe por quê? Depois do seu último jogo aqui no Santos ninguém vai sentir a sua falta", disparou o meia-atacante.

Porém, apesar da resposta ríspida de Zé Eduardo, após a bronca de Robinho, a sessão foi interrompida. Só que, antes disso, outro atleta também tinha dado declarações fortes: o goleiro Felipe.

Geralmente de comportamento calmo e comedido, ao lado de Madson e Zé Eduardo, o arqueiro foi duro em resposta a um torcedor que o chamou de "mão de alface". "Fera, o que eu gasto com o meu cachorro de ração o teu salário por mês. Então não f...", disse o camisa 12.

Vale lembrar que esta não é a primeira grande polêmica que cerca o elenco alvinegro. Em abril, houve o episódio em que vários atletas se recusaram a entrar no lar espírita Mensageiros da Luz, alegando questões religiosas. Depois, em maio, Neymar, Madson, André e Paulo Henrique Ganso se atrasaram na chegada concentração da equipe, foram suspensos e multados pela direção por causa disso.

E agora esse episódio da Twitcam, mais um que tem repercutido bastante dentro do Peixe. Desta forma, a cúpula santista já estuda dar uma punição aos jogadores envolvidos no evento. Além disso, os atletas serão proibidos de fazer transmissões por conta própria. Se quiserem ter contato com torcedores via web, os jogadores terão de obedecer a algumas regras que estão sendo elaboradas pela assessoria de comunicação do Santos.

 

GE.net

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.