Rádio Espinharas continua recebendo mensagens pela passagem dos 60 anos
Uma missa celebrada pelo bispo da Diocese de Patos Dom Manoel dos Reis de Farias, marcou no ultimo domingo (1), às comemorações alusivas aos 60 anos da Rádio Espinharas.
A emissora mantida pela Fundação Cultural Nossa Senhora da Guia, é hoje uma referência pela postura editorial pautada na divulgação da noticia e na responsabilidade de sua programação voltada para o engrandecimento da fé, moral e cultura.
Considerada uma verdadeira escola, passaram pelos seus microfones diversos locutores, repórteres e jornalistas hoje reconhecidos como grandes nomes do rádio paraibano.
Nestes 60 anos de fundação a Rádio Espinharas de Patos tem contribuído para o progresso da cidade e região, mantendo-se no auge da radiofonia paraibana pelo importante papel que exerce.
Em alusão a data efeméride mensagens de felicitações continuam chegando de diversas partes, com testemunhos e mensagens de parabéns.
“Os frutos do que esta rádio realiza faz-se nos testemunhos de cada ouvinte” lembrou Dom Manoel, como prova que a rádio tem cumprido este papel.
A emissora vem buscando realizar uma programação dinâmica e variada a fim de atender as exigências de um público diversificado, nos tempos atuais.
De forma evangelizadora, educativa e prestando a utilidade pública. A Radio Espinharas coloca-se sempre à disposição como instrumento de evangelização e cultura para uma grande região do Estado e agora para o mundo pela internet.
Desta forma agradece as mensagens recebidas lembrando o compromisso de continuar sendo a grande emissora dos eventos da diocese, divulgando e transmitindo a Igreja no ardor da sua missão religiosa.
Da redação: Marcelino Neto