Mais um crime de morte é registrado na cidade de Patos
De acordo com informações oriundas de autoridades policiais por volta das 19h30m desta quarta-feira (04), Josenildo Batista Silva, 40 anos, conhecido pelo apelido de “Calango”, foi eliminado a tiros em Patos.
Segundo a polícia, a vítima foi atingida por três disparos cujos projéteis transfixaram o braço, o joelho e a cabeça. O fato seu deu nas imediações da Rua Pedro Moura em frente à Igreja de São Judas Tadeu, bairro Vila Cavalcanti.
Embora sem maiores informações, a investigação está sendo coordenada pela delegada Rosana Gomes de Siqueira, que vem buscando levantar pistas que possam identificar o autor ou autores do homicídio, fato este, que tem sido dificultado pela “Lei do Silêncio” que impera na área periférica.
Com este registro já são 33 casos de homicídios numa relação macabra que tem tirado o sossego e intranqüilizado a população da grande Patos.
A Polícia não descarta a possibilidade de acerto de contas por envolvimento com drogas ou atividades delituosas, uma vez que “Calango” já tinha diversas passagens pela policia.
Sem o subsidio de informações o trabalho policial corre o risco de ficar limitado a exemplo de outros que permanecem na impunidade.
Da Redação: Marcelino
Foto: Mario Frade - portalpatos.com