Popular é eliminado com um tiro na cabeça em Areia de Baraúna
O popular Wanderley dos Santos Silva (Vavá), tesoureiro da prefeitura de Areia de Baraúnas, assassinou na manhã deste sábado (7), o prestador de serviços da prefeitura daquela cidade, Davison Gomes de Freitas, 28 anos.
De acordo com informações oriundas de autoridades policiais, o crime se deu em frente à residência dos pais da vítima, localizada no centro de Areia de Baraúnas.
Um grupo de amigos conversava no citado local quando o tesoureiro passou em um veículo Fiat Uno de cor prata, placas MNS 7995, no dado instante, a conversa girava em torno de um fato engraçado acontecido em uma partida de futebol.
Percebendo que os rapazes sorriam, Wanderley dos Santos Silva (Vavá), imaginando ser ele o motivo da “galhofa” resolveu tomar satisfação.
Parando o caro passou a xingar os populares que ainda receberam ordem do autor do crime para calar a boca. Neste momento sacou de sua arma e disparou contra Davison Gomes de Freitas.
O projétil atingiu a cabeça da vítima que não resistiu ao ferimento e morreu na hora.
Um outro popular por nome de Edygley, que seria o alvo do tesoureiro por já existir entre ambos uma rixa antiga provavelmente ocasionada por traição, ainda foi perseguido pelo criminoso que efetuou mais disparos por sorte não atingindo outras pessoas que se encontravam no local.
A polícia realiza diligências no sentido de localizar e prender Wanderley dos Santos que até o momento da postagem desta matéria continuava foragido da ação coordenada pelas autoridades policiais.
Da Redação: Marcelino Neto