Duas pessoas morrem em acidente na entrada de Patos
Um grave acidente envolvendo dois veículos Fiat Uno, um vinho placas MMO 1479 de Patos e o outro azul escuro com placas de Imperatriz-MA, HPL 6931, deixou um saldo de duas pessoas mortas, a criança de oito anos, Tânia Maria Fernandes, e uma jovem de nome Juliana, frentista de um posto de combustível de Patos, que vinha no carona do carro azul. Ambas as vítimas foram arremessadas para fora dos veículos.
O fato aconteceu por volta das 20 na BR 361, saída de Patos para Santa Terezinha. O Fiat cor vinho era conduzido por Everson Firmino Fernandes, 28 anos, que ia acompanhado de sua esposa Valdertônia Cavalcante Ferreira, 32 e a filha do casal, Tânia Maria. Ele havia saído da casa de sua cunhada Vanderlinéllia Lucena, no Bivar Olinto, como fazia costumeiramente, segundo esta, e se dirigia para sua casa no Monte Castelo.
Ao sair da estrada de terra e entrar na pista teve seu carro atingido na traseira. Com o forte impacto o veículo saiu da pista e capotou. De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, o jovem que dirigia o Fiat azul, Estênio Almeida de Albuquerque, 25 anos, pediu ajuda para sair das ferragens, olhou para a garota que estava em sua companhia e que estava no asfalto ensanguentada, em seguida fugiu.
Momentos depois Corpo de Bombeiros, Polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal, Civil, Samu chegaram ao local para prestar socorro às vítimas. O casal Everson Firmino e Valdertônia foi levado para o Hospital regional de Patos, onde recebeu os cuidados devidos e não apresenta risco de morte. Mas permanecem na sala vermelho em observação.
A Polícia Rodoviária Federal ainda não informou oficialmente a causa do acidente. Mas testemunhas disseram que Estênio vinha desenvolvendo alta velocidade. Supõe-se que, provavelmente ele tenha ingerido bebidas alcoólicas, já que foi encontrada uma bolsa com cervejas no carro. Centenas de curiosos dificultaram a ação de resgate das vítimas, muitos invadindo a área isolada.
Terceiro acidente - Este foi o terceiro acidente sofrido pelo senhor Everson, aposentado justamente em decorrência de um acidente. No primeiro pilotava uma moto com sua esposa e filha no carona, quando uma outra moto se chocou com a traseira da sua e houve apenas escoriações. No segundo pegou corrida com um mototaxista, o qual cruzou na frente de um caminhão e este acabou passando sobre o braço de Everson, que teve o membro amputado. O de hoje foi o terceiro, que causou a morte de sua filha.
Marcos Eugênio - pbnoticias.com