O Esporte de Patos não acabou
Rebatento uma declaração feita por um jornalista de uma emissora de Patos, de que o Esporte teria acabado e de que o repasse da prefeitura destinado ao clube Alvirrubro passaria para o Nacional, seu maior rival, diretores do Esporte compareceram na noite desta Segunda-feira,09 de Agosto, ao programada Debate Esportivo da Radio Espinharas para desmentir a informação.
Edleudo Lucena e Adriano da Telemar explicaram que o fato da equipe não participar da Copa Paraiba, se deve ao fato de algumas dívidas advindas do Campeonato Paraibano ainda não terem sido quitadas e que seria um erro colocar o time para entrar na competição e acabar gerando mais contas."O torcedor do Esporte pode ficar tranquilo, pois o Esporte não morrerar nunca, disse Edleudo.
Segundos os dirigentes do Esporte, uma das causas do time não ir à Copa Paraiba, é a necessidade de primeiro procurar sanar estas dívidas para em seguida projetar o time para 2011. Adriano lamentou o fato do dinheiro do programa Gol de Placa ainda não ter sido liberado, o que acabou contribuindo para os problemas financeiros.
Sobre o paradeiro do Presidente do clube, Marcos César, Adriano explicou que Marcos se encontra em Maceió, onde possui o seu comercio e que o dirigente deverá em breve comparecer à Patos para entregar o cargo de Presidente do Terror do Sertão.
Posteriormente, os demais integrantes da diretoria Alvurrubra, farão uma reunião para discutir a possibilidade de uma junta para comandar os destinos do time, preparando-o para a temporada 2011.
Da redação Antonio Siva