Chivas 1 x 2 Internacional - América será mais uma vez Colorada!
O Internacional colocou as duas mãos na taça da Libertadores da América. Na noite desta quarta-feira, jogando no Estádio Omnilife, em Guadalara, o Colorado venceu, por 2 a 1, o Chivas, de virada e está muito perto de ser bicampeão continental.
O resultado foi importante já que na próxima quarta-feira, em Porto Alegre, o time pode até empatar que será campeão, uma vitória simples por 1 a 0, do mexicanos leva a partida para os pênaltis. Nesta fase não há vantagem do gol marcado fora de casa.
Castigo!
O Inter começou o jogo pressionando o Chivas e logo aos cinco minutos acertou uma bola na trave. Kleber entrou na área e bateu cruzado, a bola explodiu no poste esquerdo e Alecsandro quase desviou para o fundo das redes.
O Chivas estava acuado no seu campo, enquanto o Inter era todo ataque. Aos 29 minutos, Alecsandro bateu falta no canto do goleiro, a bola explodiu no travessão antes de ir para a linha de fundo.
O Inter teve uma grande perda aos 32 minutos. Alecsandro sentiu uma lesão na coxa e teve que ser substituído por Everton, perdendo um pouco a referência no ataque.
Mas, aos 41 minutos, Kléber foi até a linha de fundo e cruzou na cabeça de Taison, mas, em cima da linha, a zaga do Chivas afastou o perigo.
Quem não faz, toma, é este o ditado e foi isso que aconteceu com o Internacional. Aos 45 minutos, bola foi lançada e Bautista, da risca da grande área testou com força por cima de Renan, que estava muito adiantado.
Vamos, Inter!
O Inter voltou melhor para o segundo tempo e continuou buscando o seu gol de empate. Todas as jogadas sempre saiam pelas laterais, com cruzamentos de Kleber e Nei.
Mas, num chute de fora da área, D'Alessandro, aos 23 minutos, bateu e a bola fez uma curva e saiu tirando tinta da trave.
Então, aos 27 minutos o gol de empate saiu. Kléber cruzou na cabeça de Giuliano, que desviou para o fundo das redes e fez a festa colorada.
A pressão do Inter aumentou e aos 31 minutos a virada chegou. D'Alessandro cruzou bola na área, Indio tocou de cabeça para Bolivar, que completou para o fundo das redes.
Depois, da virada, o Inter tocou bola no seu campo de ataque, esperando o árbitro encerrar a partida.
Ficha técnica
Chivas-MEX 1 x 2 Internacional
Local: Estádio Omnilife, em Guadalara-MEX
Árbitro: Hector Baldassi-ARG
Assistentes: Ricardo Casas-ARG e Hernán Maidana-ARG
Cartões amarelos: Ponce e De Luna (Chivas); Sandro (Internacional)
Gols: Bautista aos 45'/1T (Chivas); Giuliano aos 27'/2T e Bolívar aos 31'/2T (Internacional)
Chivas-MEX
Luis Michel; Baéz (De Luna), Magallón, Reynoso e Ponce; Patrício Araújo, Bautista, Fabián (Escalante) e Majía; Bravo e Arellano (Araújo)
Técnico: José Luis Real
Internacional
Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Guiñazu, Giuliano e D'Alessandro; Taison (Wilson Matias) e Alecsandro (Everton) (Rafael Sobis)
Técnico: Celso Roth
Futebol Interior