Treze perde para o CSA e pode deixar o G-4 do Nordestão
Fazendo uma de suas piores apresentações no Nordestão, o Treze perdeu para o CSA por 3 a 1, nesta quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 13ª rodada. Catanha, Lau e Alisson marcaram os gols do Azulão, cabendo a Rony Dias descontar para os trezeanos.
Com a derrota, o Galo poderá deixar a zona de classificação depois de várias rodadas, em que chegou a se manter no topo da tabela, pois estacionou nos 20 pontos, caso o CRB, que tem 18 pontos vença o lanterna Botafogo, nesta quinta, também no Rei Pelé. Já o CSA segue na liderança, agora com 24 pontos ganhos.
Como detalhe, Cleidson, do Treze, acabou sendo expulso de campo, aos 46 minutos, por trocar empurrões com o lateral Diogo. E a essa altura já não havia tempo de se fazer mais nada. Placar final: 3 a 1 em favor do Azulão do Mutange.
O Treze, que também está envolvido com a disputa da Série D do Brasileiro, na qual se classificou para próxima fase com antecipação, somente voltará a atuar pelo Nordestão no dia 27 de outubro, quando enfrentará o América de Natal, em Campina Grande. O CSA, por sua vez, atua dia 25 deste mês diante do Botafogo, em João Pessoa.
FICHA TÉCNICA:
CSA
Anderson; Diogo, Anderson, Sinval e Paulinho; Serginho, Lau, Everlan (Nado) e Marco Antônio (Alisson); Catanha e Chiquinho. Técnico: Lino
Treze
Tony, Niel, André, Anderson e Cleidson; Roni (Thiago Cunha), Werverson, Pio e Rone Dias (Piva); Vavá e Cléo (George). Técnico: Marcelo Vilar
Árbitro: Alexandre de Moraes Santos-SE
Assistentes: Aílton Farias da Silva-SE e José Carlos Vieira-SE
Cartões amarelos: Everlan e Diogo (CSA); Pio, André (Treze)
Cartão vermelho: Cleidson (Treze)
Gols: Catanha (11’ 1º Tempo), Lau (10’ 2º Tempo) e Alisson (41’ 2º Tempo) – CSA; Rone Dias (20’ do 1º Tempo) – Treze-PB
Com futebolalagoano.com