Suélio Lacerda conta força máxima contra o CRB
A partida de amanhã do Campinense contra o CRB, no estádio O Amigão, será decisiva para as duas equipes. Distantes em dois pontos na tabela, a Raposa com seis e o Galo com quatro, uma vitória pode decretar a paz para o vitorioso e pelo menos mais uma semana de inferno para o derrotado. Sem contar que o adversário do Rubronegro vem de dois resultados negativos, um pela Série C onde perdeu para o Alecrim-RN fora de casa, e outro pela Copa do Nordeste, onde foi derrotado pelo Botafogo dentro de seus domínios. O estrago desses dois resultados negativos custaram o emprego do técnico Freitas Nascimento.
Sem querer entrar na polêmica da turbulência que passa o CRB, o técnico do Rubronegro, Suélio Lacerda, quer apenas comemorar o bom momento que vem passando ao longo da semana, além de poder contar com todos os seus jogadores para "a final", como se referiu a esta partida, ainda receberá o reforço do atacante Binho, que foi regularizado junto à CBF no final da tarde de ontem.
Para finalizar os treinamentos da semanade sua equipe, o comandante sinalizou que deverá promover mesmo o retorno do zagueiro Henrique, na zaga do time, uma vez que Maurício Gaúcho terá que cumprir suspensão automática.
Outra mudança que aconteceu no time considerado titular foi a entrada do meio Jônatas no lugar do camisa 10 do time, Márcio Tarrafas. Contudo, a explicação que o treinador deu no final da movimentação é que o armador foi poupado do treinamento por estar se recuperando de uma crise de garganta, mas que não o afastará jogo.
Diário da Borborema