NO AR
Polícia

Delegados se reúnem no dia 8 para debater greve

26/08/2010 às 14:08

A diretora da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados da Paraíba marcou para o 8 desse mês assembléia geral para discutir a paridade dos defensores públicos com os procuradores do Estado, concedida pelo governo e decidir por nova paralisação da categoria. A assembléia está marcada para às 19h, no auditório do SENAC, na saída para Lagoa Seca.

Uma nova greve da categoria não está descartada, segundo informação da diretoria da entidade. O principal motivo da assembléia, de acordo com o delegado Cláudio Lameirão, presidente da Adepdel, foi a paridade concedida pelo governo do Estado dos defensores públicos com os procuradores.

“Vamos discutir porque os delegados estão sendo discriminados pelo governo, pois já havíamos solicitado essa paridade e, alegando questão financeira não foi concedida”, estranhou o delegado.

Ainda na cidade de Solânea, na rodovia PB-105, durante a barreira policial, foram apreendidas mais três motos. O motivo das apreensões foi porque os condutores não portavam documentos obrigados e não eram habilitados.

E, na cidade de Guarabira, foi apreendida outra moto. Desta feita o motivo foi que o veículo Max Sundow 125 cc, prata, placa MNT 5805-PB, conduzida pelo estudante Arnaldo Cordeiro Da Silva Júnior, 21 anos, estava com o cano de escape provocando barulho excessivo e com o licenciamento vencido desde o ano de 2007.

 

Da Redação (com assessoria)

WSCOM Online

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.