Em Uiraúna: Ricardo defende democratização da gestão pública e fim da “política do retrovisor”
O presidente estadual do PSB e pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho, esteve no município de Uiraúna, acompanhado dos pré-candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), e Efraim Morais (DEM), na tarde desta sexta-feira (14), onde participou de debate na Câmara Municipal. Ricardo defendeu a democratização da gestão e o fim da “política do retrovisor” na Paraíba.
O socialista foi indagado por parlamentares, sindicalistas e radialistas da região. Ele disse que o Estado precisa implantar uma nova política administrativa no Estado, que permita que a população possa participar da elaboração do Orçamento e, assim, inserir todas as “paraíbas” dentro das ações executivas do Governo.
“A Paraíba precisa deixar de viver a política do retrovisor. Não podemos viver em uma Paraíba eternamente dividida. É preciso avançar e vivenciar um novo ciclo administrativo, que respeite as diferenças regionais e impulsione a economia do Estado, pensando na melhoria da qualidade de vida da nossa população”, argumento.
Ricardo, Cássio e Efraim foram recebidos pelos ex-prefeitos do município, Paulo Arthur e Geraldo Nogueira, além dos presidentes dos diretórios municipais do PTB, Zé de Ló, e do PT, Edilson Anacleto.
Sousa – Os pré-candidatos desembarcaram na manhã desta sexta no município de Sousa, onde foi recebidos no aeroporto pelo prefeito Fábio Tyrone e do ex-prefeito da cidade, João Estrela. Os deputados estaduais, José Ademir (DEM), Lindolfo Pires e o deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB), além do ex- prefeito de São José da Lagoa Tapada, Cláudio Antonio (Coloral) também estiveram no local.
De Sousa, o grupo seguiu para Uiraúna e, de lá, ainda vão para os municípios de Monte Horebe e Bonito de Santa Fé.
Ascom PSB