PM encontra pertences do irmão do Prefeito de Quixaba assassinado neste sábado
Policiais militares pertencentes ao 3º BPM de Patos, sob o comando do major Campos, conseguiram localizar em meio a uma mata fechada na caatinga, pertences que supostamente seriam do irmão do prefeito do município de Quixaba, Júlio César, que foi barbaramente assassinado neste sábado 15/05.
De acordo com Campos, minutos após o crime, os policiais militares iniciaram as diligências pela localidade, inclusive com cerco total na região, objetivando localizar e prender os dois suspeitos que teriam cometido o crime contra Jomar de Medeiros Batista.
Os policiais passaram toda à tarde do sábado dentro do mato a procura dos meliantes e se depararam com uma Mochila que estava cheia de objetos pessoais, supostamente pertencentes à vítima. Uma Pistola artesanal foi encontrada junto aos objetos, porém a polícia acredita pertencer aos suspeitos.
Duas motocicletas foram localizadas próximas de um açude onde acontecia o cerco, porém a polícia conseguiu averiguá-las e posteriormente descobrir que elas pertenciam a dois pescadores e consequentemente não possuíam as mesmas características da moto da vítima que foi levada pelos acusados.
A polícia trabalha com duas linhas investigativas: Latrocínio ou execução, haja vista a vítima ter siso assassinada com apenas um tiro e alguns objetos não terem sido subtraídos, os quais um celular e um relógio que estavam com ela.
Mário Frade - PortalPatos.com