NO AR
Polícia

Morte de popular pode ter conotações com o tráfico de drogas em Patos, diz delegado Elcínio Engel

10/09/2010 às 15:09

Sobre o bárbaro crime verificado em uma localidade rural do município de São Mamede, cuja vítima foi o popular Alynson Douglas Nóbrega de Medeiros, de 25 anos, o delegado da Polícia Civil, Elcínio Engel, concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira (9), a equipe de jornalismo da Rádio Espinharas de Patos.

A autoridade policial informou que o mesmo estava desaparecido desde última sexta-feira e a família já havia procurado a polícia comunicando o fato.

Há informações de que Alynson Douglas teria uma passagem pela policia, fato registrado meses atrás em Itaporanga por contrabando de cigarros.

Perfurações de arma de fogo foram encontradas no corpo da vítima, levado a possibilidade de execução sumária já que nenhum pertence foi levado.

Como a imprensa já havia noticiado, o cadáver foi localizado por um popular que passava pelo local por volta das 18h30 de ontem, quarta-feira (08), no sítio Saco do Mulunguzinho, a 17 quilômetros de São Mamede no interior de um veiculo Corola de cor cinza, placas MMP 9855-Patos.

O corpo já estava em adiantado estado de putrefação, mas na versão do delegado, Alynson Douglas pode ter sido levado até a área de difícil acesso para ser executado o crime.

O carro onde o corpo foi encontrado, teria sido adquirido há cerca de três meses pelo mesmo.

A autoridade informou que a linha de investigação neste primeiro momento não descarta acerto de contas provavelmente ligado ao tráfico de drogas.

O trabalho continua no sentido de se chegar ao autor, ou autores deste crime que repercute na cidade de Patos e região provavelmente com requintes de frieza e crueldade.

Da redação: Marcelino Neto

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.