Marcelo Vilar não é mais treinador do Treze F.C.
O momento, realmente, não estava propício para mais uma renovação. Após a eliminação de forma precoce do Campeonato Brasileiro da Série D 2010, Treze e Marcelo Vilar ficaram desgastados, e essa parceria de sucesso terminou nesta terça-feira (14).
Durante o tempo em que passou no Galo da Borborema, Vilar acumulou as conquistas do Campeonato Paraibano deste ano e da Copa Paraíba do ano passado, além do vice-campeonato estadual de 2009 e o segundo lugar na Copinha Sub-21 de 2008. Mesmo tendo chegado a essas conquistas, as eliminações nos Campeonatos Brasileiros destes dois últimos anos, realmente, criaram um clima pesado entre Marcelo e a torcida alvinegra.
Sendo apontado por muitos como um dos melhores treinadores que já passaram pelo Galo, inclusive por dirigentes e boa parte da imprensa local, Marcelo Vilar se mostrou um homem íntegro, envolvido com a causa e um estudioso do futebol. O treinador deve deixar a cidade de Campina Grande nesta sexta-feira (17) com destino à Fortaleza.
Números oficias do técnico Marcelo Vilar
Em suas 3 passagens pelo Treze:
Jogos: 101
Vitórias: 63
Empates: 19
Derrotas: 19
(68.7% de aprovroveitamento)
Tĩtulos:
Campeão da Copa PB/2009 (invicto) e Campeão Paraibano/2010
Marcelo Vilar, sai do clube, onde no momento é o quarto colocado no atual Nordestão, o mesmo viajará no final de semana para Fortaleza/CE, onde descansará um pouco e que nos falou, não ter ainda nenhuma proposta de clubes para o restante da temporada.
Com Bob Esponja