“Mãos Dadas”: Mais dois saem de circulação acusados de tráfico
Dando continuidade à operação “mãos dadas”, agentes pertencentes ao serviço de inteligência da polícia civil, bem como policiais militares pertencentes a P2 do 3º BPM, lograram êxito em mais uma ação e tiraram de circulação dois elementos acusados de comercializar droga no Alto da Tobiba, por volta de meio dia e meia desta quinta-feira (16).
Foram presos em flagrante Manoel Messias de Lima Batista 25 anos e Luiz Carlos Cordeiro da Silva da mesma idade, ambos serventes de pedreiro. Eles foram flagrados pelos policiais com um saco de aproximadamente duzentos a quatrocentos gramas de maconha.
A prisão dos dois acusados aconteceu graças às investigações dos policiais, cuja mobilização dos mesmos, visa o combate a criminalidade e principalmente a comercialização de droga e o porte ilegal de arma.
Uma terceira pessoa que estava próxima aos dois acusados ainda chegou a ser levada para a polícia, porém com as investigações mais aprofundadas os policiais o liberaram por falta de elementos que comprovassem sua participação no delito.
Os dois suspeitos foram autuados em flagrante e provavelmente ainda hoje serão transferidos para o presídio Regional.
Mário Frade - Portalpatos