Rádio Espinharas escala 20 profissionais para cobertura das eleições 2010
Em reunião realizada durante toda a manhã desta quarta-feira, dia 29 de setembro, a equipe de jornalismo da Rádio Espinharas de Patos definiu os últimos detalhes para a cobertura da eleição do próximo domingo, dia 3 de outubro.
Serão escalados dez profissionais da emissora, entre jornalistas, repórteres, técnicos e coordenadores da cobertura. Uma novidade esse ano, será a participação de mais dez correspondentes espalhados pelas principais cidades do estado e da região.
A cidade de Patos foi divida em vários setores, sendo que dois repórteres ficarão responsáveis por cada setor. Órgãos como delegacias, hospitais, locais de votação e comitês de candidatos terão uma atenção especial pela equipe de rua.
A transmissão começará às seis horas da manhã, não tendo horário para o encerramento. Em alguns momentos a emissora entrará em cadeia com um sistema de rádio da Capital do estado trazendo um balanço da eleição em todo território paraibano.
Segundo o chefe de redação da emissora, jornalista Marcos Oliveira, será uma das maiores coberturas já realizada pela emissora.
Esse ano um grande número de empresas está apoiando a cobertura da emissora, tendo em vista o respeito, a independência, e o não envolvimento político da Rádio Espinharas. Com essas características, a emissora da Diocese de Patos, mantém sua linha jornalística, voltada para ética e a verdade.
Equipe de jornalismo