Copa Paraíba: Nacional quebra invencibilidade do Botafogo
Jogando no estádio José Cavalcanti, o Nacional venceu a segunda partida seguida pela Copa Paraíba e de quebra tirou a invencibilidade do Botafogo, campeão da primeira fase, que até então havia vencido os três jogos da competição.
O verdão perdeu várias oportunidades de abrir o placar e acabou sendo castigado, Quando o Botafogo abriu o placar através do Zagueiro Alisson aos 7 minutos do segundo tempo. O gol acordou o canário que empatou logo em seguida através do meia Enercino.
Tentando a vitória o Nacional partiu pra cima do adversário, mas só conseguiu a vitóris ao apagar das luzes através do jogador Fernando, que nada mais é do que o irmão do artilheiro Du. Por falar em Du o atleta viaja na próxima segunda-feira para Porto Alegre, onde iniciará uma sequencia de testes no Grêmio.
Mas voltando ao jogo, após o gol da virada nacionalina, o àrbitro do jogo jefferson Nolete apitou o final da partida na qual o Nacional conseguiu o segundo resultado positivo no torneio, dando esperanças de que na segunda fase irá lutar pela classificação para decidir o título com o Botinha.
O Botafogo atuou sem alguns dos seus titulares por problemas disciplinares, médicos e outros por questão de preservá-los para a segunda fase da copinha.
A Copa Paraíba pára neste fim de semana devido a realização das eleições em todo o País e volta a ser movimentada na próxima quarta(06.10), quando o canário vai à Campina Grande pegar o Campinense.
Detalhes:
Árbitro: Jefferson Nolete
Assistentes: Gerson Ramos e Michelson Nóbrega
Gols - Enercino e Fernando (Nacional) e Alisson (Botafogo).
Da redação Antonio Silva