Delegado explica apreensão de armas na fazenda do prefeito de Emas nesta sexta-feira. Escute
O delegado seccional de Patos, Sylvio Rabello, concedeu entrevista à imprensa para falar sobre as diligências que estão sendo cumpridas pelo Ministério Público Federal, juntamente a Polícia Rodoviária Federal, na cidade de Patos e também no município de Emas. Segundo ele, o trabalho em conjunto culminou numa série de apreensões de armas de fogo.
“Foram mais de dez armas de fogos, entre elas Espingardas Ponto 44 e 45, três revolveres calibre 38, espingardas calibre 12, entre outras. Segundo informações essas armas estavam na fazenda do prefeito da cidade de Emas, e na ocasião foi dada voz de prisão ao senhor Marcelo, funcionário do prefeito”, contou.
As armas apreendidas e também o funcionário do prefeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
A apreensão das armas no município de Emas ocorreram na manhã de hoje, e conforme afirmou o delegado, as armas estão sem registro e o funcionário preso sem qualquer licença de porte de arma.
Escute mais detalhes na entrevista abaixo.
Texto: Patosonline.com
Sonora de Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas