NO AR
Gerais

Agente de Trânsito critica falta de solução para o tráfego na Rua Peregrino de Carvalho no Centro de Patos

06/12/2015 às 12:12

A Rua Peregrino de Carvalho, Centro de Patos, se tornou uma via de tráfego com mais intensidade desde a mudança de sentido na Avenida Irineu Jóffily que dá acesso ao grande Bairro Jatobá. Centenas de motoristas estão preferindo o pequeno trecho da Rua Peregrino de Carvalho, ao lado da Churrascaria Boi Forte e do antigo Moreirão, para não pegar o semáforo da Rua Pedro II.

A Rua Peregrino de Carvalho, que tem duplo sentido, recebe veículos que trafegam na Rua do Prado em sentido ao Mercado Público e também da Rua Felizardo Leite em sentido oposto. Esse fator, ligado ao estacionamento irregular de taxistas e dos demais automóveis, tem deixado a via estreita para a intensidade do vai-e-vem na localidade.

O Agente de Trânsito Antônio Coelho, que também é presidente do sindicato da categoria dele, fez críticas ao diretor da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans), Marcos Eduardo. De acordo com Coelho, Marcos Eduardo foi alertado para que tome providências no trecho da Rua Peregrino de Carvalho, mas até o momento nada foi feito.

“Esta rua está caótica e existe perigo iminente para os usuários. Marcos Eduardo é bom de conversa e disse que vai resolver, no entanto, na prática ele não tem sido ágil para resolver muita coisa que tem dito. Infelizmente está faltando pulso nas ações de sua administração”, disse Coelho.

Para o Agente de Trânsito, o trecho da Rua Peregrino de Carvalho tem que ter os estacionamentos regulamentados sob o risco de causar embaraços na localidade. Caso Marcos Eduardo não tome providências, será necessário multar os taxistas pelas regras que estão estabelecidas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

 

 

Por Jozivan Antero – Patosonline.com

 

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.