Diretoria do Nacional posta informação que Esporte de Patos perdeu o direito de disputar a primeira divisão
Em sua página no facebook a diretoria do Nacional de Patos postou a informação de que o Esporte de Patos e mais seis clubes que disputaram a segunda divisão em 2015, foram punidas por utilizar jogadores irregulares no Campeonato Paraibano de futebol.
Segundo a informação sete clubes jogaram com atletas irregulares, num total de 72 jogadores e que por esse motivo foram punidos.
A diretoria do Nacional agora aguarda a decisão que tomará a Federação Paraibana de Futebol. "Ontem teve o último julgamento sobre esse caso. O NAC não entrou na justiça contra o Esporte de PATOS, entrou na justiça contra TODOS os times irregulares. Corremos atrás, do que é certo. Independente do que aconteça... Mostramos a todos que o nosso atrasado futebol paraibano, pode melhorar. Era inadmissível 72 jogadores irregulares, 7 clubes jogarem contra o regulamento.Se fazer o certo hoje em dia ta errado, vamos continuar errando por amor ao clube e ao futebol. Vamos aguardar agora qual será a decisão final da federação". Esse foi o texto postado na página oficial do Nacional de Patos.
Até agora não conseguimos contactar a diretoria do time Canarinho para maiores detalhes.
Por Antonio Silva
Patosonline.com