Confusão e bate-boca marcam eleição para diretoria do Comercial Campestre Clube, em Patos – Veja vídeo!
Aconteceu neste domingo, dia 27, a eleição para renovação da diretoria do Comercial Campestre Clube, da cidade de Patos. O pleito foi realizado das 08h00 às 14h00 na sede social da entidade e compareceram vários sócios, no entanto, nem todos puderam votar por motivos relacionados ao estatuto e outras regras determinadas pela atual diretoria do clube.
Duas chapas deveriam concorrer às eleições, porém apenas a chapa 1, encabeçada pelo advogado Capitão Carlos foi registrada e esse fato gerou descontentamento dos apoiadores da chapa 2, encabeçada por Fabrício Batista.
O descontentamento e os questionamentos sobre a ausência da chapa 2 chegaram ao ponto de um dos sócios tomar a urna da eleição e arremessar ao chão. O presidente da mesa de votação, o advogado Vilson Lacerda, acionou a Polícia Militar para conter os ânimos e após várias conversas se chegou a realizar a eleição com observações sobre irregularidades constando em ata da eleição.
Uma ação judicial com pedido de cancelamento dos atos da diretoria por parte de sócios que compõem a chapa de oposição tramita no Fórum Miguel Sátiro. A questão alegada pelos sócios está relacionada à venda de patrimônio do Comercial Campestre Clube, abandono da sede social e ausência de discussão entre sócios-proprietários.
Membros da atual diretoria alegam que os atos estão dentro da legalidade, pois houve abandono dos deveres dos sócios que agora questionam os atos após a venda de parte do patrimônio do Comercial Campestre Clube, em especial terrenos que estão sendo loteados.
Por Jozivan Antero – Patosonline.com
Vídeo: Whatsapp