NO AR
Polícia

Advogado esclarece ação da Polícia Civil que ocasionou na operação envolvendo proprietário de Casa Lotérica em Patos

07/01/2016 às 16:01

O advogado Taciano Fontes (foto), que está atuando na causa de defesa do empresário Maurício da Casa Lotérica, concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira, dia 07, para trazer a versão do empresário sobre a operação da Polícia Civil que apreendeu armas, dinheiro e documentos em uma das empresas do acusado.

O advogado esclareceu que a detenção do seu cliente não se deu por agiotagem, mas sim em decorrência de posse de arma de fogo. Taciano disse que o valor em dinheiro apresentado pela Polícia Civil não foi apreendido, no entanto, foi levado até a Delegacia e logo depois liberado após confirmação de procedência do montante. Em relação aos documentos apreendidos, Taciano relatou que são títulos de créditos antigos e cheques vencidos que atualmente não tem valor comercial.

“Temos certeza absoluta, que tão logo a juíza que determinou esta busca e apreensão tome conhecimento das declarações de renda do senhor Maurício, de suas empresas, vai sim entender que não há nada de ilegal, a exceção de existir uma arma lá de uso normal, certamente vai se determinar também a devolução desse títulos que foram apreendidos”, disse Taciano.

Após a apreensão pela Polícia Civil, Maurício pagou fiança e vai responder o processo em liberdade. Taciano Fontes disse que não teve acesso total a ação judicial que culminou com a operação, pois aguarda que chegue até a justiça as demais partes do processo que culminou com a operação.

 

 

Por Jozivan Antero – Patosonline.com

 

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.