NO AR
Polícia

Grave acidente na BR 230 deixa sete mortos próximo da cidade de Patos

17/01/2016 às 19:01

Equipes do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), além de guarnições da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram deslocadas para socorrer e organizar o trânsito após um grave acidente envolvendo três veículos na BR 230, próximo à entrada da PB 228, entre as cidades de Quixaba e Patos.

O fato ocorreu neste domingo, dia 17, por volta das 17h30, quando um veículo Volkswagen, modelo Polo, e um automóvel Mercedes, modelo Sedan, colidiram violentamente quando estavam em sentidos opostos da pista de rolamento. Um veículo Chevrolet, modelo Celta, ainda teria se envolvido, porém nenhum dano foi registrado.

De acordo com informações do SAMU, sete pessoas morreram. Entre os mortos estão 4 pessoas do veículo Mercedes e 3 do Polo. Pai, mãe e filha, identificados como sendo Ulisses Cesarino, Thais Cesarino e sua filha Gabriela Cesarino (foto), ambos estavam no Polo, morreram no local do acidente. Francisco de Sousa Pedrosa Neto, ocupante do veículo da família está fora de risco de morte e foi socorrido para o Hospital Regional de Patos por equipes do SAMU.

Os 4 ocupantes do Mercedes morreram dentro do carro. Informações dão conta que são: Terezinha Cristina Lira de Abrantes (Sousa-PB), Laércio Carneiro Vilhena e Inácio Carneiro Vilhena, 64 anos, além de Maria Thais Lopes Cesarino.

O Tenente Dawys, do 4º BBM, relatou para a reportagem que, de acordo com a cinemática da cena, o veículo Mercedes pode ter invadido a pista contrária após derrapagem na estrada, pois o veículo Polo permaneceu na mão adequada colidindo com a lateral do Mercedes. Tenente Dawys disse que isso é uma análise preliminar, no entanto, o caso será analiso por uma perícia para confirmar o que teria provocado o acidente trágico.   

Os ocupantes, de acordo com dados colhidos, são das cidades de Sousa e Cajazeiras, Paraíba. Sugiram boatos que pessoas da cidade de Patos estavam entre os mortos, porém foi descartada a possibilidade.

 

 

 

Por Jozivan Antero – Patosonline.com

Fotos: Redes Sociais

Atualizada às 07h50 (18/01/2016)

 

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.