Manoel Jr. chama concursados de 'ingênuos' e diz que contratá-los será um impacto funcional
O deputado federal e pré-candidato ao Senado Manoel Júnior (PMDB) deu essa semana uma infeliz declaração a respeito da não contratação dos agentes penitenciários aprovados no último concurso público a mais de um ano e que aguardam a contratação imediata por parte do Governo do Estado.
“Se for tirar um agente penitenciário que está há 10 ou 20 anos em exercício para colocar um menino ingênuo que passou no concurso porque fez uma prova, o Estado vai ter um grande impacto funcional”, afirmou o deputado desqualificando todo o empenho dos agentes aprovados.
Em suas declarações o deputado acrescentou ainda que o governo atual já vem honrando o compromisso de pagar os planos de cargos, carreira e salários aprovados pelo governo anterior. “Apesar de não chamar os concursados, o governador porém, vem pagando os 33 planos de cargos, carreira e salários feitos no afogadilho pelo governo passado e o os servidores estaduais também não precisam mais contrair empréstimo para receber seu 13º salário”, disse Manoel Júnior.
As declarações do deputado Manoel Júnior foram dadas no Programa Conexão Master está semana.
PolíticaPB