Agricultor executado com um tiro de espingarda 12
O agricultor Edival Cândido da Silva, de 29 anos de idade, foi executado com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (6), às 2h30, no Sítio Riacho Fundo, na Zona Rural da cidade de Paulista, no Alto Sertão paraibano, a cerca de 24 quilômetros do Município de São Bento.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu quando a vítima pilotava a sua moto, uma CG Titan, 125, de cor azul, ano 2000, levando o seu irmão, Ginaldo Pereira da Silva, de 52 anos de idade, de carona.
Em um determinado trecho da estrada, Edival Cândido parou a moto e o seu irmão foi abrir uma porteira. Nesse momento, um homem se aproximou e matou a vítima com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça, tendo o homicídio sido presenciado por Ginaldo Pereira.
Os policias informaram que Edival Cândido da Silva já havia sofrido duas tentativas de homicídio. A última ocorreu há cerca de um mês, na entrada de acesso à cidade de Paulista. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC), na cidade de Patos para necropsia.
Fonte: Portal Correio