NO AR
Política

Reunião do PSOL avalia momento político e discute eleições 2016 em Patos

04/02/2016 às 09:02

Militantes e simpatizantes do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) estiveram reunidos na noite desta quarta-feira, dia 03, na sede do Partido Comunista Revolucionário (PCR). O encontro contou com cidadãos de vários segmentos que pretendem se empenhar nas eleições de 2016 no Município de Patos.

Silvano Morais, pré-candidato do PSOL a prefeito de Patos, disse que o momento político é favorável para o partido, pois os patoenses estão cansados de não ver soluções para problemas enfrentados que poderiam ser resolvidos se os que governam a cidade há anos fizessem sua parte. “O interesse desses grupos que brigam pelo poder é de usufruir da Prefeitura de Patos e não de resolver os problemas”, relatou Silvano.

Um dos pontos abordados diz respeito à falta de um Centro de Controle de Zoonoses. A cada dia mais e mais animais perambulam pela cidade de Patos sem que uma política seja adotada para ajudar nesse grave problema que se torna cada vez mais sem controle. Animais doentes, famintos, agressivos e até sendo cuidados por pessoas que não tem condições financeiras para isso, se tornou realidade triste.

Os presentes avaliaram como positiva as plenárias que começaram a ser realizadas nos bairros da cidade de Patos. Outra preocupação é com os gastos financeiros das campanhas que, apesar da crise, sempre aparecem candidatos endinheirados para comprar votos e enganar o povo. “Acredito que o povo está mais consciente quanto a compra de votos, mas ainda existem os que acham que isso é um favor que se paga com o voto. Voto não tem preço, mas consequência”, comentou Rosália Marques, presidente do PSOL/Patos.

 

 

Por Jozivan Antero – Patosonline.com

 

 

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.