NO AR
Política

Saída de Maurício Alves do PMDB demonstra divergências internas na base da prefeita Francisca Motta

22/02/2016 às 08:02

O líder da prefeita na Câmara Municipal de Patos, vereador Maurício Alves (PMDB), está deixando o partido por questões de divergências dentro da própria base da prefeita Francisca Motta, também do PMDB. A decisão está movimentando os bastidores da política patoense, que enxerga a decisão do líder como um racha interno no partido.

Dois grupos que atualmente fazem parte da gestão da prefeita Francisca Motta estão tendo posições divergentes com relação às eleições de 2016. Enquanto um grupo defende a reeleição da atual gestora, outro quer o deputado Nabor Wanderley (PMDB) como candidato. Esse fato tem fragilizado ainda mais a base da prefeita Francisca Motta que enfrenta um forte desgaste administrativo e político.

O vereador Maurício Alves acredita que existe um complô para desgastar ainda mais a prefeita. Maurício expressa preocupação com a atual conjuntura e acredita que o jogo político de interesses pessoais está levando a administração para um caminho desfavorável e de confusão interna no próprio PMDB que está cada vez mais dividido. Maurício é um dos defensores da reeleição da prefeita Francisca Motta.

Maurício Alves ainda não disse para que nova legenda vá se filiar, porém deixou claro que pretende disputar as eleições de 2016 como vereador, pois ele está na Câmara Municipal de Patos como vereador suplente na vaga deixada por Marcos Eduardo que está à frente da Superintendência de Trânsito e Transporte Públicos (STtrans).

 

 

Por Jozivan Antero – Patosonline.com

 

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.