Paraíba anuncia dispensa de zagueiro e lateral-esquerdo nesta terça-feira
A diretoria do Paraíba de Cajazeiras anunciou, no fim da manhã desta terça-feira, a dispensa de dois jogadores que faziam parte do elenco que disputa o Campeonato Paraibano. O lateral-esquerdo Pintado e o zagueiro Anderson Alagoano não fazem mais parte dos planos do treinador Suélio Lacerda e já se desligaram do clube.
O presidente do Tricolor, Tiko Miudezas confirmou que ainda nesta semana outros atletas devem ser dispensados e novas contratações serão anunciadas.
- Resolvemos mexer um pouco nas peças do elenco para ver se o time chega ao seu objetivo que é a classificação. Vou me reunir com o treinador Suélio nesta tarde e vamos definir mais dispensas e eventuais contratações que o clube precisará para suprir as ausências - declarou Tiko Miudezas.
E sobre os novos reforços, a diretoria já definiu suas prioridades. Na semana passada, o clube anunciou a contratação do jogador Siderval para a lateral esquerda. Ele foi vice-campeão da Série D, atuando pelo River-PI.
A diretoria ainda confirmou que, na próxima semana, outros atletas chegam para a zaga, o meio e o ataque.
O Paraíba de Cajazeiras ocupa atualmente a lanterna do Grupo A do Campeonato Paraibano, com cinco pontos ganhos em cinco partidas disputadas. Apesar da colocação incômoda na tabela, o time está a apenas um ponto do Auto Esporte, terceiro colocado e último classificado para a segunda fase da competição.
Sem vencer há três partidas, o Paraíba volta a campo no próximo domingo, diante do Botafogo-PB, no Estádio Almeidão.
Por GloboEsporte.com
Campina Grande