Goleiro Andrezon ressalta o trabalho do grupo e diz que Esporte precisa da vitória para sonhar com classificação
Sempre o primeiro a chegar no campo e o último a sair, vida de goleiro é sempre dura. Com o arqueiro do Esporte não é diferente, Andrezon é sempre o último a deixar o campo após os treinamentos.
O “Paredão” disse ao nosso site que a vitória sobre o Paraíba foi de muita importância, porém o time precisa se comportar novamente com muito foco e vontade para tentar superar o Sousa, mesmo jogando fora de casa. “Estamos trabalhando forte, todos no grupo focados, assim como fizemos para a partida contra o Paraíba e deu certo. Agora é tentar repetir a boa atuação diante do Sousa, mesmo jogando fora de casa”, analisou.
Em se tratando de classificação para o hexagonal do título, Andrezon afirmou que se o time quiser pensar em disputa do título tem que sair de campo com uma vitória no próximo domingo.
“Nosso time voltou a sonhar com a classificação, porque desde o início existia um medo de cair, agora é pensar alto e para isso continuar é tentar vencer o jogo. Respeitamos a equipe do Sousa, que mostrou ser um bom time, mas agora é questão de continuar almejando a classificação do time e se distanciar do quadrangular da morte” declarou o goleiro.
Andrezon é uma das peças remanescentes do título da segunda divisão ano passado. Com uma intensa identificação com o torcedor alvirrubro, o “Paredão”, apesar da pouca idade (21), tem demonstrado muita competência e agilidade defendendo a meta do Patinho Terror do Sertão.
Do Patosonline com Esporte de Patos