NO AR
Esportes

Para técnico, gol sofrido no início do 2º tempo desequilibrou o Esporte-PB

29/02/2016 às 12:02

Foram muitos obstáculos enfrentados pelo time do Esporte de Patos nesse domingo. O ônibus, que trazia os jogadores e comissão técnica de Patos para Sousa, quebrou duas vezes na estrada e a diretoria conseguiu alugar duas vans para trazer o time para o jogo. O que fez o time chegar com um atraso de 10 minutos, por isso, os jogadores foram direto para vestiário. A partida mesmo só teve início 30 minutos depois do horário marcado. Mesmo assim, a equipe fez um bom primeiro tempo, mas perdeu a cabeça quando levou o segundo gol logo no início da etapa final.

E foi por isso que, apesar da derrota para o Sousa por 2 a 0, o treinador do Esporte de Patos, Marcos Nascimento, aprovou a atuação da equipe durante a partida. De acordo com o comandante alvirrubro, o time vinha bem até sofrer o segundo gol, que acabou desequilibrando os atletas e impedindo qualquer tipo de reação. O técnico lembrou ainda que os problemas enfrentados pela delegação para chegar ao estádio influenciaram na performance dos atletas.

- Terminamos o primeiro tempo melhor do que o Sousa, mas levamos um gol nos primeiros 15 minutos do segundo e isso dificultou muito, fora outros problemas que tivemos antes da partida, como o deslocamento para o estádio. Mas as coisas são assim e agora é levantar a cabeça e pensar no Campinense – declarou Marcos Nascimento.

Os gols da vitória do Sousa sobre o Esporte de Patos nesse domingo, foram marcados por Leílson e Manú. Com o resultado positivo, o Dinossauro chegou aos nove pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo A. Já o Patinho o Sertão, permaneceu na quarta posição do Grupo B, com cinco pontos ganhos, mas viu a diferença para o CSP, terceiro colocado aumentar para três pontos.

No próximo domingo, o Esporte entra novamente em campo para enfrentar o Campinense, desta vez, no Estádio José Cavalcanti, em Patos. O Sousa, por sua vez, recebe no Estádio Marizão, a visita do Treze. 

 

Por GloboEsporte.com

 Campina Grande  

 

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.