Presidente do Atlético-PB se irrita com time no Paraibano: "somos os piores"
O presidente do Atlético de Cajazeiras, Essuélio Morais, chutou o balde e admitiu que sua equipe é a pior do Campeonato Paraibano de 2016. O dirigente disse ainda que vai haver dispensas no grupo e a decisão de quem sai deve ser tomada ainda nesta segunda-feira à noite. Até o momento, o Trovão Azul fez seis partidas na competição e somou apenas dois pontos. Além disto, o ataque do clube sertanejo é o pior do estadual e marcou apenas um gol.
Essuélio Morais mostrou sua insatisfação com a equipe do Atlético de Cajazeiras após o empate por 0 a 0 com o Auto Esporte, neste domingo. O Trovão Azul jogou dentro do Estádio Perpetão, junto com a sua torcida, mas não conseguiu se impor e nem jogar de forma convincente. Aliás, a partida foi uma das piores da competição até aqui.
- Nós somos o pior time do campeonato. Não é possível termos feito seis jogos e termos apenas dois pontos. E fizemos apenas um gol até agora. Esta situação tem que mudar. O que não dá mais é para brincar de jogar futebol como estamos fazendo – contou Essuélio Morais.
O desgosto do presidente com seu time tem razão de ser. O Trovão azul tem apenas dois empates e mais quatro derrotas em seis partidas disputadas no Campeonato Paraibano, com apenas um gol marcado e oito tomados. O Atlético está na lanterna do Grupo B, atrás do Esporte de Patos, que tem cinco pontos.
Para tentar mudar a situação, o presidente vai se reunir com o restante da diretoria do Atlético para decidir sobre as dispensas ainda na noite desta segunda-feira. Essuélio Morais disse ainda que o Trovão Azul já enviou um representante a Fortaleza para tentar negociar novas contratações para a equipe.
- Vão sair no mínimo seis. Estamos atrás de novos jogadores também. Mas queremos resolver tudo logo esta semana para chegarmos ao clássico contra o Paraíba bem. Quero toda esta situação resolvida no domingo – finalizou Essuélio.
Por Larissa Keren
Globoesporte.com - João Pessoa