Campinense viaja sem dar detalhes do time que vai enfrentar o Salgueiro
O Campinense seguiu por volta do meio dia desta quarta-feira para o Sertão de Pernambuco, onde enfrenta na quarta-feira o Salgueiro, em jogo válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Viajou com 19 jogadores, mas sem divulgar nenhuma lista de relacionados. E sem dizer qual a escalação que deve entrar em campo.
A medida foi tomada por opção da comissão técnica, que ainda tem que resolver algumas pendências no elenco, que vem sofrendo com lesões; e ao mesmo tempo para evitar que o adversário receba informações importantes sobre a Raposa.
Para o confronto diante do Carcará, marcado para esta quinta-feira, no Estádio Cornélio de Barros, o técnico Francisco Diá vai ter que, mais uma vez, achar um substituto para o meia Roger Gaúcho, que segue entregue ao departamento médico tratando de uma lesão no tornozelo.
Se repetir o que fez nos dois últimos jogos, contra o próprio Salgueiro na quinta-feira passada, e no domingo contra o CSP, pelo Campeonato Paraibano, Diá deve colocar Chapinha com a camisa 10 e Leandro Sobral como terceiro homem do meio de campo.
Com relação ao restante do grupo, o comandante raposeiro não deve ter outros problemas, já que, apesar da lesão de Ronaell, ele já pode contar com a volta de Danilo e também tem a opção de escalar Filipe Ramon na lateral esquerda.
Atualmente, o Campinense aparece com sete pontos conquistados, em três jogos disputados, e ocupando a primeira colocação do Grupo A da competição regional. Já o time pernambucano é o segundo colocado, à frente dos demais adversários apenas por conta dos critérios de desempate.
Por Silas Batista
Globoesporte.com - Campina Grande