NO AR
Gerais

Polícia de Catingueira prende motorista acusado de vender produtos de uma empresa de forma ilegal

29/07/2010 às 01:07

A policia da cidade de Catingueira, prendeu na noite desta terça-feira (25), o senhor José Roberto da Silva, residente na cidade de Campina Grande. José Roberto é motorista da empresa Bonanza Supermercado, e foi preso acusado de está vendendo produtos da referida empresa que trabalha de forma ilegal.

Segundo informações do policiamento local, o representante da empresa Bonanza que fica localizada na cidade de Caruaru-PE, senhor Pedro de Oliveira Melo Neto, compareceu a delegacia local e apresentou queixa dizendo que o acusado estaria vendendo os produtos da empresa à vários comerciantes de forma ilegal.

Após receber a denúncia, uma guarnição da PM local se dirigiu em busca do acusado que conduzia um caminhão baú da empresa com vários produtos sentido Patos. O caminhão foi interceptado pelo Soldado Pereira e o Cabo F. Lima, na BR 361, KM 9, próximo ao Hotel Fazenda município de Patos, os quais deram ordem de prisão ao acusado e o conduziu até a delegacia local para prestar depoimento.

Segundo os policiais, após chegar a delegacia de Catingueira, o acusado acabou confessando o crime e os mesmos constataram a veracidade dos fatos.

Segundo o depoimento, o acusado teria vendido os produtos a um mercadinho de Catingueira e de Santa Terezinha, dizendo que os produtos teriam sobrado de outras vendas e que ele poderia vender sem problemas.

Foram aprendidos com o acusado, vários produtos de gêneros alimentícios e de limpeza, além da quantia de R$ 266,00 que teria sido o dinheiro fruto das vendas ilegais.

O acusado será demitido da empresa e responderá pelo crime de apropriação indébita, (artigo 168 do Código Penal, ou seja, quando o agente apoderar-se de coisa alheia móvel, cuja posse ou a detenção lhe tenha sido confiada licitamente por outrem, sem vícios). O acusado poderá pegar de 01 a 04 anos de reclusão, e ainda pagar multa.


CatingueiraOnline

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.