NO AR
Gerais

Moradora denuncia proliferação de escorpiões devido armazém de recicláveis no Bairro São Sebastião, em Patos

06/03/2016 às 18:03

A senhora Ana Cristina Gomes, Residente na Rua Nabor Wanderley, Bairro São Sebastião, em Patos, está muito preocupada com os constantes escorpiões que adentram em sua residência pondo em risco a vida de seu bebê de apenas 9 meses. Já foram encontrados dois escorpiões próximos do berço da criança e trouxe pânico para toda família.

A dona de casa acredita que a origem dos insetos está em uma empresa que compra material reciclado e que gera ambiente propício para o surgimento dos escorpiões e outros bichos venenosos. Ana Cristina enviou foto de mais um escorpião dentro de sua residência. Os demais moradores da localidade também estão preocupados.

Neste domingo, dia 06, a reportagem do Patosonline.com foi ver de perto a empresa de compra de material reciclado. O espaço está localizado no antigo prédio onde funcionou a Brasil Gás e, de fato, se visualiza ambiente propício para abrigar e se multiplicar insetos como o escorpião.

O amontoado de papelão úmido, vários sacos de material espalhados por espaços em contato com a terra, garrafas PET de diversos tipos e a ambientação do local podem mesmo estar gerando a quantidade de escorpiões que circulam na localidade.

“O que eu gostaria era que a vigilância sanitária, órgãos de saúde ou sei lá quem viessem aqui. Estou preocupada. Fico sem dormir direito e as imagens de escorpiões estão em minha mente. Se um bicho desses pegar meu bebê, acho que ele pode morrer. Estou pedindo ajuda das autoridades”, relata Ana Cristina.

 

 

Por Jozivan Antero – Patosonline.com

 

Mais mídias

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.