NO AR
Polícia

Após onda de assaltos, comerciantes de Patos se reúnem com comandante da Polícia Militar. Escute

08/03/2016 às 23:03

Em decorrência da grande onda de assaltos que vem ocorrendo na cidade de Patos, representantes da Associação Comercial de Patos se reuniram com o comandante do 3º BPM, Ten Cel Campos, e discutiram possíveis soluções para o problema. 

Segundo informou José de Sales Martins, presidente da Associação Comercial de Patos, foi firmada uma parceria com a PM no sentido de melhorar a segurança pública. 

“A reunião foi muito boa, e inclusive tivemos a orientação da Polícia Militar no sentido de conversarmos com os nossos associados e, vermos a viabilidade de melhorar a segurança dos estabelecimentos comerciais, inclusive com a implantação de câmeras de segurança”, explicou. 

Já o comandante da PM citou que o encontro serviu para estreitar os laços de conversa e ação junto aos comerciantes da cidade que vêm sofrendo constantemente com os assaltos. 

“Sabemos que com a cooperação de todos poderemos alcançar dias melhores. Não queremos transferir a responsabilidade para o comerciante, mas estimulá-los a implantarem um melhor controle de segurança, inclusive com câmeras de vigilância, pois caso sejam vitimados pela criminalidade, que pelo menos tenham imagens para fornecer à Polícia. Iremos aumentar a efetividade do trabalho da Polícia, mas caso algum crime fuja do controle, que possamos chegar aos autores com mais rapidez, sobretudo contando desses comerciantes”, comentou Campos. 

Ouça mais detalhes na entrevista abaixo.

 

Matéria por Patosonline.com

Sonora por Higo de Figueiredo – Rádio Espinharas

 

Áudio José de Sales Martins - Pres. Ass. Comercial (Reunião com representantes dos comerciantes de Patos) - EN 08-03

Áudio Ten Cel Campos - CMD 3° BPM (Reunião com representantes dos comerciantes de Patos) - EN 08-03

Áudio Oton Ferreira - Pres. CDL (Reunião com representantes dos comerciantes de Patos) - EN 08-03

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.