NO AR
Esportes

Mesmo sem vitórias, técnico acredita que o Atlético-PB não será rebaixado

09/03/2016 às 21:03

Mesmo não tendo conquistado nenhuma vitória desde que assumiu o comando técnico do Atlético de Cajazeiras, o treinador Cleibson Ferreira mantém o otimismo com relação a situação do Trovão Azul para a sequência do Campeonato Paraibano. O comandante sertanejo disse que está tendo dificuldades para implementar sua filosofia de trabalho, mas que tem convicção que o time não será rebaixado para a segunda divisão do próximo ano.

- Desde que nós chegamos aqui, verificamos que haviam algumas dificuldades, mas que era possível colocar em prática nossos sistema de trabalho. O grupo de jogadores que está aqui tem o foco do que quer conseguir na competição e é por isso que eu tenho a convicção de que nós não vamos cair. Temos que trabalhar muito, mas vai dar tudo certo para nosso grupo - comentou o treinador do Atlético. 

No começo da semana, após uma reunião entre comissão técnica e diretoria, o Atlético-PB decidiu dispensar cinco atletas que vinham disputando o Campeonato Paraibano e em contrapartida outros quatro reforços foram contratados para a sequência da disputa estadual. Os atletas, inclusive, já estão em Cajazeiras e treinando com o restante do elenco.

Atualmente, o Trovão Azul aparece na última colocação do Grupo B do Campeonato Paraibano, tendo somado apenas dois pontos e sem ter conquistado nenhuma vitória nos sete jogos que disputou. Sendo o lanterna da sua chave, o Atlético é sério candidato a ir para o quadrangular da morte e brigar para não ser rebaixado.

Segundo a tabela do Campeonato Paraibano de 2016, os dois últimos colocados de cada grupo vão disputar o quadrangular do rebaixamento. As duas piores equipes desta etapa vão sofrer o descenso.

Na próxima rodada, o Atlético de Cajazeiras tem pela frente o Campinense, que atualmente lidera o Grupo A, com 17 pontos conquistados.

 

Por Silas Batista

 Globoesporte.com - Campina Grande

 

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.