Sousa é goleado mais uma vez na Copa Paraíba
O Sousa é sem dúvida a grande decepção da Copa Paraíba. Após ser goleado na primeira fase por 6 a 0 pelo Botafogo e ter terminado em último lugar, a diretoria promoveu varias dispensas e contratou seis atletas para a segunda fase, apostanto num desempenho bem melhor.
Depois de perder na última Quarta-feira(06) para o Botafogo no Marizão por 1 a 0, o que aconteceu na tarde deste Sábado mostra que a coisa está desandando. O time de Aldeone Abrantes foi a João Pessoa enfrentar o CSP e acabou sendo goleado por 7 a 0.
A partida que tinha previsão de início para às 16:00hs, começou com 16 minutos de atraso por falta de policiamento. O representante do jogo que também é vice-presidente da Federação Paraibana de Futebol, Fernando Mendes, garantiu antes do jogo que a entidade solicitou em tempo hábil o policiamento e que a culpa foi da PM.
Confira como foi a partida
Gooooollllllll- O CSP não perdeu tempo e abriu o placar logo nos primeiros minutos. O atacante Pingo teve a chance de marcar, mas o goleiro Danilo defendeu.
No lance seqüente, o atacante Júnior Mamanguape não perdoou. Ele recebeu um passe perfeiro do ala Marcio e mandou para o fundo da rede.
O Sousa não desistiu de atacar, em busca do empate e tendo o treinador Pioca tirado o meia Alexon e colocou Juninho.
Goooooolllllllllll- Mas, foi o CSP que marcou através do atacante Juníor Mamanguape. Depois de uma cobrança de falta a bola passou por toda zaga e artilheiro chegou com precisão fez o segundo aos 17 minutos. O zagueiro Eduardo falho na cobertura.
Gooooolllllll- em cobrança de falta efetuada pela meia Robertinho. Com categoria fez o terceiro do CSP que manda no jogo e no placar, com o Sousa completamente vendido em campo.
Goooolllllll - O CSP continuou buscando aumentar o placar e conseguiu a marcar o quarto gol de pênalti, sofrido por Pingo. O atacante Junior Mamanguape, artilheiro do jogo, cobrou e marcou o último do primeiro tempo.
Era uma passe dado pelo CSP e Pingo fez o quinto gol, no primeiro munutos do segundo tempo. Ele recebeu um bom passe de Marcio e mando forte, cruzado sem chances de defesa.
Gooooollllll – O sexto gol foi marcado por Rafael Formiga que aproveitou boa jogada criada pelao ala Maneco.
O goleiro Danilo defendeu uma penalidade máxima cobrada pelo atacante Junior Mamanguape aos 35 minutos. O artilheiro perdeu a chance de ampliar o placar e aumentar sua vantagem na artilharia geral da Copinha Paraíba.
O Sousa acusou a não marcação de um pênalti, nos minutos finais. Toda comissão técnica do Sousa foi expulsa pelo árbitro Gutemberg Pereira.
Gooooooolllllllllllll- O CSP queria mais e foi em busca de aumentar o resultado e conseguiu através do volante Sapé. Ele chutou forte de fora da área e marcou aos 45 minutos colocando um ponto final no placar. CSP 7x0 Sousa.
O Sousa volta a jogar quarta-feira(13) contra o Campinense em Campina Grande. O CSP agora é lider pelo saldo de gols tem três pontos, mesma pontuação de Botafogo e Campinense, agora pega o Nacional de Patos, na quarta-feira, no José Cavalcanti.
Ficha técnica
HORA - 16:00
LOCAL - ALMEIDÃO
CIDADE - JOÃO PESSOA
Arbitro Central - GUTEMBERG PEREIRA
Assistente1 - FELIPE MESSIAS
Assistente2 - LINALDO BARACHO
Arbitro Reserva - JONILSON BRITO
Gols - Junior Mamanguape 3, Robertinho, Pingo, Rafael Formiga e Sapé.
Renda - R$ 600,00
Público - 140 pagantes
CSP – Vlademir, Maneco (Raí), Marcondes, Moises e Marcio; Sapé, Everton, Daniel Paraíba e Robertinho (Rafael Formiga); Junior Mamanguape e Pingo (Guilherme). Técnico – Ramiro Souza
Sousa – Danilo, Rafael, Eduardo (Arisson), Oliveira e Danilo Itaporanga; Steniom Jéferson, Alexon (Juninho) e Ribinha; Anderson Kamar e Lázaro (Túlio). Técnico – Pioca
Da redação com soesportes