Com presença de torcedor ilustre, Campinense encara Imperatriz no Maranhão
O Campinense nem precisa de muito para selar sua classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste: basta um empate logo mais, às 19h15, no estádio Frei Epifânio, contra o Imperatriz, para se garantir como líder do Grupo A.
Mas mesmo com uma missão considerada confortável, um torcedor especial fez questão de pegar a estrada para acompanhar a Raposa.
O ex-atacante Marquinhos Marabá anunciou nas redes sociais que vai pegar os 245 quilômetros de estrada que separa sua cidade de Imperatriz para prestigiar o clube do qual diz ser torcedor.
Ídolo da torcida com dois estaduais, e considerado um dos símbolos do acesso à Série B em 2008, Marcus Fabiani de Lima Silva, de 37 anos, hoje é empresário em Marabá.
Apesar de ter deixado o futebol há alguns anos, sempre acompanha o Campinense e faz questão de exaltar sua torcida pelo Rubro-Negro nas redes sociais.
Logo mais, no Frei Epifânio, Marquinhos vai ver de perto o novo candidato a ídolo dos raposeiros, o atacante Rodrigão.
Com 10 gols na temporada, o atual dono da camisa 9 rubro-negra é o artilheiro do Brasil em 2016 e está confirmado no jogo que pode selar a classificação da equipe comandada por Francisco Diá.
A Raposa tem o lateral direito Paulinho, machucado, e o volante Magno, suspenso, como desfalques. Everaldo e Jussimar serão os substitutos.
Do Paraibaonline