Com chances de classificação, o CSP viaja para enfrentar o Paraíba fora
Ocupando a vice-lanterna do Grupo A do estadual, o Paraíba de Cajazeiras recebe neste domingo o CSP, terceiro do Grupo B, no Estádio Perpetão. Para os donos da casa apenas a vitória interessa, já que até um prêmio em dinheiro foi prometido ao elenco, em caso de classificação. Já para os visitantes, a vitória garante a classificação para a segunda fase, caso o Esporte de Patos tropece. Um empate do Patinho, já garante a vaga o time de João Pessoa.
Sem desfalques para o jogo deste domingo, o técnico Jorge Luís deve mandar a campo aquilo que tem de melhor à sua disposição. Sua única preocupação deve ser com o lateral-esquerdo Pintado, o volante Xinho, o meia Cleitinho e o atacante Danúbio, que já acumulam dois cartões amarelos cada e estão pendurados.
Do lado do CSP, Tazinho tem o desfalque do volante Mateus Guarabira, que foi advertido com o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Auto Esporte. Em seu lugar, podem jogar Peu e Adonias. O treinador do Tigre, porém, faz mistério sobre quem fica com a vaga no meio de campo. O próprio Peu, caso jogue, vai a campo pendurado, assim como o meia Leandro, o atacante Henrique e o zagueiro Luiz Paulo.
Em caso de vitória do Tricolor de Cajazeiras e tropeços de Santa Cruz-PB e Auto Esporte, o time comandado por Jorge Luís assume a terceira posição do grupo. A situação do CSP é mais fácil. O time está com 9 pontos, quatro a mais do que Esporte de Patos e sete a mais do que o Atlético de Cajazeiras, por isso, só depende de si para conquistar a vaga na próxima fase
Por GloboEsporte.com
Cajazeiras, PB