Esporte segue treinando e grupo fala em determinação para embate contra o Auto
O elenco do Esporte Clube de Patos faz seu coletivo apronto na tarde desta sexta-feira (18), no municipal José Cavalcanti, o elenco voltou as atividades na quarta-feira (16), mas promete muita dedicação em campo. Em conversa com nosso site, os jogadores falaram em determinação para superar o Auto Esporte e se aproximar da classificação para o hexagonal do título. O meia Deda disse que o time precisa melhorar um pouco em relação a domingo passado e que para isto o grupo está treinando forte.
“Nós estamos treinando forte, o grupo voltou a trabalhar e vamos manter o foco na partida de domingo, sabemos que o jogo passado não fizemos uma boa apresentação, apesar da vitória, mas agora é hora de consertar isso e fazer uma boa partida e sair de campo com os três pontos”, comentou Deda.
O atacante Evandro vem treinando na equipe titular e pode aparecer logo de primeira no lugar de Ruan, que com suspeita de Dengue não enfrenta o Auto Esporte, disse que está pronto para entrar em campo e tentar a vitória a todo custo.
“Estou treinando o grupo está treinando com vontade, na intenção de vencer o Auto Esporte. O atacante Ruan vai fazer muita falta a nossa equipe, mas se o treinador optar por mim, vou fazer de tudo pra sair de campo com uma vitória”, disse Evandro.
O também atacante Eduardo Rato disse que o Esporte precisa fazer seu papel dentro de campo e torcer para que os adversários não vencem na rodada.
“Nós temos que fazer nossa parte dentro de campo, realizar nosso papel em campo e ainda torcer para nossos adversários não vencerem, dessa forma ficaremos bem próximos e até passaremos um deles na tabela. Mesmo com a última partida fora de casa teremos condições de classificar. E quero avisar aqui ao torcedor que o elenco só vai pensar em questão salarial depois do jogo de domingo, até lá é concentração total para essa partida. Convido também o torcedor para que possa nos incentivar em busca da vitória”, concluiu
Da Patosonline com Esporte de Patos