Maiorais e Botauto vão ter árbitros CBF na 10ª rodada do Paraibano
A Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou, na tarde desta quarta-feira, a escala de arbitragem da última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano. Em João Pessoa e Campina Grande, trios da CBF apitam os clássicos Botauto e dos Maiorais. Todas as partidas estão marcadas para as 16h do domingo.
Botauto no Almeidão
O Clássico Botauto terá a arbitragem do trio da CBF, com Renan Roberto como árbitro principal, auxiliado por José Maria de Lucena Neto e Oberto Santos. O quarto árbitro é Renan Guilherme, dos quadros da FPF.
Maiorais no Amigão
Outro trio de arbitragem da CBF apita o Clássico dos Maiorais. Emanuel Diniz é o árbitro central desta partida e será auxiliado por Luis Felipe e Tomaz Diniz. Já o quarto árbitro é Antonio Carlos Rocha, que pertence aos quadros da Federação Paraibana de Futebol.
Teixeirão aberto para última rodada
Em Santa Rita, o Santa Cruz-PB joga pela primeira vez no Estádio Teixeirão em 2016 e recebe o CSP. A arbitragem fica por conta de Antonio Umbelino, auxiliado por Griselildo de Sousa, Wladimir Mendes e pelo quarto árbitro Severino Lima Júnior. Todos dos quadros da FPF.
Marizão recebe Clássico do Sertão
Árbitro da FPF, Josemarques Domingos, apita o Clássico do Sertão, entre Sousa e Atlético. Os seus auxiliares serão Adailton Anacleto e Cleonaldo dos Santos, enquanto Francisco Santiago será o quarto árbitro.Todos da FPF.
No Perpetão
Em Cajazeiras, Roberto Lima será o árbitro central da partida entre Paraíba e Esporte de Patos, no Estádio Perpetão. Michelson Nóbrega e Tarcísio José serão seus assistentes, enquanto o quarto árbitro será Marcondes Francisco.
Por GloboEsporte.com
João Pessoa