Ação conjunta prende dois suspeitos de tráfico e apreende droga, capuz e arma que teria matado 'Cara de Bolacha'
Uma ação conjunta de policiais do 3º Batalhão e da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos resultou na prisão duas pessoas na tarde desta terça-feira (29), uma delas suspeita de ser o autor do assassinato ocorrido no último domingo (27), que teve como vítima Jonathan Costa Santos, conhecido como "Cara de Bolacha". As prisões aconteceram no sítio Juá, na zona rural do município de Passagem, na região metropolitana de Patos.
De acordo com informações da Polícia, o suspeito do homicídio é Fábio dos Santos Gomes Filho, de 18 anos, conhecido como "Pita". O outro preso foi identificado como Francisco de Assis dos Santos Vitueim, 25 anos. Ele é foragido da Justiça da cidade de Campina Grande, onde já respondia pelo crime de tráfico de drogas.
Uma terceira pessoa também foi detida e levada para a Delegacia para prestar esclarecimentos. Trata-se de José Nilthon Lourenço, de 26 anos, que segundo a polícia estaria dando abrigo aos dois.
Com eles, foram apreendidos 45 papelotes de maconha, capuz, três armas, sendo um revólver calibre.357, que foi usado no homicídio; um rifle calibre. 22 e uma espingarda calibre .12, além de duas motos sem placas, uma delas teria sido usada para praticar o homicídio de 'Cara de Bolacha'.
Todo material apreendido e as pessoas detidas foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Patos.
Do Portalpatos