Projeto de Lei visa destinar parte de ganhos no São João de Patos, para instituições de assistência aos portadores de câncer. Ouça
Um Projeto de Lei de autoria do vereador patoense, Sales Júnior (PRB), que dispõem sobre a doação por parte da empresa detentora dos direitos sobre a realização do São João de Patos, de 30% dos recursos arrecadados com a venda de camarotes e áreas vip, para entidades que prestam assistência à pacientes portadores de câncer, foi apresentado na sessão da Câmara de Vereadores de Patos nesta terça-feira, dia 29.
“Apresentamos esse projeto com base em algo semelhante que já existe na cidade de Barretos, que destina parte dos recursos festivos para este fim. Isso tem funcionado muito bem e atendido a quem precisa de fato. Tenho certeza que trata-se de um projeto valioso, até porque refere a entidades que contribuem bastante com o nosso município”, disse.
Ele ainda se referiu ao fato de, por ventura, o referido projeto ser tachado de inconstitucional.
“Inconstitucional é uma área privada explorar o solo público para obter ganhos. Isso que deveria ser algo inconstitucional”, disparou.
Mais detalhes na entrevista abaixo.
Texto: Patosonline.com
Áudio: Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas