NO AR
Esportes

Com salários atrasados, jogadores do Atlético-PB decidem entrar em greve

31/03/2016 às 15:03

Atletas do Atlético de Cajazeiras decidiram nesta quinta-feira entrar em greve em protesto contra o atraso no pagamento dos salários. A informação foi confirmada pela própria diretoria. Os jogadores informaram aos dirigentes que não vão treinar e nem entrar em campo até que o clube consiga regularizar a situação salarial.

De acordo com o presidente Essuélio Morais, o problema, assim como no Esporte de Patos, está acontecendo devido aos atrasos com os repasses do programa Gol de Placa, do Governo da Paraíba.

 

Presidente do Atlético de Cajazeiras relatou

problemas financeiros do clube no Paraibano 2016

(Foto: Pedro Alves / GloboEsporte.com/pb)

 

- O problema que nós estamos enfrentando aqui é por conta dos repasses do Gol de Placa, que não estão sendo depositados dentro do prazo. Mas nós estamos tentando conversar com os atletas, tentar encontrar uma solução e ver se conseguimos um prazo para deixar a situação regularizada - comentou o dirigente sertanejo.

Recentemente, o presidente do Esporte de Patos, Marco César, também reclamou dos problemas que vem enfrentando para manter as despesas do clube em dia justamente por não estar recebendo os valores referentes ao programa do Governo da Paraíba. Os atletas do Esporte também ameaçaram, só que não chegaram a concretizar uma greve pouco antes da reta final da primeira fase do Campeonato Paraibano.

Atlético e Esporte são duas das quatro equipes que vão disputar o quadrangular da morte do estadual 2016. O Trovão Azul vai fazer a sua estreia no dia 6 do mês que vem, jogando dentro de casa, contra o Auto Esporte.

 

Por GloboEsporte.com 

Campina Grande

 

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.