NO AR
Esportes

Artilheiro Eduardo Rato fala das dificuldades do quadrangular da permanência e diz: Serão seis decisões

01/04/2016 às 21:04

Na semana que antecede o início do quadrangular da permanência, o atacante Eduardo Rato falou das dificuldades de se disputar uma competição a parte como esta que o Esporte vai encarar.

“Nós vamos iniciar praticamente outra competição, o paraibano da outra fase acabou, mas agora está começando esta fase como a da morte, estão chegando reforços para ajudar o elenco que aqui está. Pretendemos começar bem já na partida de estreia, mesmo jogando fora de casa, a intenção é conseguir os três pontos já que vamos encarar seis finais pela frente”, analisou.

De acordo com o artilheiro do Esporte, as dificuldades serão ainda maiores, pois os quatro clubes querem permanecer na primeira divisão, por isso cada jogo tem que ser encarado como uma decisão.

“Serão seis jogos difíceis por isso o Esporte tem que pontuar sempre, perder uma partida já complica as pretensões de quem deseja permanecer na primeira divisão”.

Jogos em casa

O atacante se mostra otimista em relação aos jogos no municipal José Cavalcanti, de acordo com Eduardo Rato, apenas o Campinense venceu o Esporte jogando como mandante.“Quando nosso time joga em casa, a apresentação tá sendo melhor do que fora, em casa o Esporte só perdeu para o Campinense. Por isso precisamos demais vencer os jogos em que somos mandantes. Se assim fizermos, somaremos nove pontos, então com alguns pontos que precisamos fora dos nossos domínios, conseguiremos nosso objetivo que é manter o clube na divisão de elite do futebol da Paraíba”, concluiu.

 

Do Patosonline com Esporte de Patos

 

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.