Vice presidente do Sinfemp diz que servidores municipais de Patos estão sofrendo pressão do município em virtude da greve. Escute
O vice presidente do SINFEMP, José Gonçalves, usou a imprensa local nesta quarta-feira, dia 13, para relatar que os assessores e secretários da Prefeitura de Patos estão fazendo “terrorismo” com o o fato dos servidores municipais em situação de estágio probatório, estarem participando da mobilização de greve.
Segundo ele, a administração municipal está amedrontando estes servidores. Gonçalves também pediu calma aos servidores que estão temerosos de serem punidos pela adesão à greve.
“Orientamos a todos os companheiros e companheiras que estão em estágio probatório, que se mantenham firmes, pois o Sinfemp é responsável pela greve e está trabalhando com os pés no chão. E quero dizer às pessoa com cargos comissionados e que estão fazendo esse terrorismo, que o estágio probatório delas acaba quando completa quatro anos, e o nosso quando acaba, ninguém nos tira mais, a não ser por algum motivo grave”, disse.
Mais detalhes na entrevista abaixo.
Matéria por Patosonline.com